Searching...

Copa do Mundo feminina: Brasil vence a 3ª e pode pegar os EUA nas quartas


Seleção confirma o favoritismo, faz 3 a 0 e confirma primeiro lugar do Grupo D. Adversário será o derrotado na partida entre Suécia e Estados Unidos.

Depois de um primeiro tempo sofrível, a seleção brasileira feminina voltou melhor para a etapa complementar e conseguiu vencer a seleção de Guiné Equatorial por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Frankfurt, pela última rodada da primeira fase do Mundial Feminino.

Com a vitória, a terceira em três partidas, a seleção brasileira encerrou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 9 pontos - três a mais do que a vice-líder Austrália, que ganhou da Noruega por 2 a 1.

Na próxima fase, o Brasil vai encarar o segundo colocado do Grupo C, que tem a última rodada ainda hoje, às 15h45. Estados Unidos e Suécia já estão classificadas e brigam pela liderança. As americanas levam vantagem do empate por ter melhor saldo de gols (5 a 2).

As duas adversárias são velhas conhecidas da seleção brasileira. Nas duas últimas olimpíadas, o Brasil caiu na final diante das norte-americanas. No entanto, o time brasileiro derrotou os EUA na semifinal do último mundial por 4 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital