Searching...

Estelionatários são presos em flagrante na Taquara

Policiais da 32ª DP (Taquara) prenderam, na última terça-feira, dois estelionatários logo após tentarem adquirir um empréstimo em uma financeira utilizando documentos falsos.

André Uallace Correia de Mello e Paulo Afonso da Silva Paes foram capturados em flagrante quando saiam do estabelecimento no bairro da Taquara, Zona Oeste.

De acordo com os agentes, André Uallace procurou uma empresa de crédito para tentar obter um empréstimo utilizando uma carteira de identidade com um foto sua, mas em nome de Francisco Cordeiro da Fonseca. A funcionária do estabelecimento desconfiou do documento apresentado por André e contatou a polícia. Em consulta ao banco de dados da Instituição, os policiais constataram a falsificação, pois o número do registro não existia como um documento válido. Com ele também foi encontrada uma cédula de crédito bancário consignado, também em nome de Francisco.

Ainda de acordo com os agentes, André foi abordado na porta do estabelecimento no momento em que se encontrava com Paulo Afonso. Ele negou conhecer André e informou que estava apenas pedindo a ele a quantia de R$1 para poder comer em um restaurante popular. Com ele foi encontrada uma carteira de identidade em nome de João Carlos Barros Filho.

Na delegacia, ao ser questionado sobre a veracidade dos documentos, André confessou que estava tentando aplicar um golpe. A dupla vai responder pelo crime estelionato. Ambos já tem passagem pela polícia por estelionato.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital