Searching...

Madureira Shopping permanece fechado após incêndio

Após o incêndio que atingiu em uma loja na Praça de Alimentação do Madureira Shopping, na Zona Norte, no fim da noite de quinta-feira, o estabelecimento permanece fechado nesta sexta-feira.

De acordo com a assessoria, o shopping aguarda a perícia para reabrir. Bombeiros de três quartéis tiveram trabalho para dispersar a grande quantidade de fumaça no interior do local.

Ainda segundo a assessoria, o incêndio, que atingiu três lojas, foi prontamente controlado, não tendo feridos. Segundo funcionários, o shopping vem passando por reformas e várias empresas de manutenção realizam trabalhos no local. Segundo José Nascimento, de 45 anos, empregado de manutenção de uma dessas empresas, uma grande quantidade de fumaça se espalhou pelo interior do shopping por volta das 23h.

No local, cujo funcionamento termina às 22h, havia apenas alguns funcionários de lojas, pessoal de limpeza e operários, de acordo com José. Não houve tumulto e todos foram orientados pelos seguranças a se retirar do local.

Segundo o comandante do quartel de Campinho, coronel Luís Rodrigues, o teto do terceiro piso ficou rebaixado, devido ao acionamento do sistema anti-incêndio do shopping. Uma perícia será feita no local para verificar as causas do fogo. O oficial preferiu não apontar a manutenção no shopping ou m curto-circuito como possíveis causas do incêndio. Ninguém da administração do Madureira Shopping foi encontrado para falar sobre o incidente.

A Rua Soares Caldeira chegou a ser interditada ao tráfego, mas acabou por volta das 3h30.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital