Searching...

Prefeito entrega à população a Estrada de Jacarepaguá com o dobro da capacidade de trânsito

O prefeito Eduardo Paes entregou à população de Jacarepaguá, na manhã deste sábado, dia 9, a ampliação da Estrada de Jacarepaguá.

A via foi urbanizada e teve a capacidade de trânsito duplicada no trecho entre a Avenida Engenheiro Souza Filho e a Estrada do Bougainville. Passou por obras nos últimos dez meses para dar mais fluidez ao tráfego no local.


A obra na estrada ampliou de seis para onze metros a pista de mão dupla já existente, permitindo a construção de calçadas, 1,9 km de ciclovia, mais de 2 km de rede de drenagem e nova pavimentação. As intervenções, executadas pela Secretaria Municipal de Obras, tiveram um investimento de R$ 3,8 milhões.

o prefeito estava acompanhado dos secretários Pedro Paulo Carvalho (Chefe da Casa Civil), Luiz Antonio Guaraná (Chefe do Gabinete do Prefeito) e Alexandre Pinto (Obras).

As intervenções no local incluem ainda o Programa Asfalto Liso, de fresagem e recapeamento asfáltico, que está em fase de conclusão no trecho entre a Avenida Engenheiro Souza Filho e o Largo da Freguesia. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em agosto. A estrada faz parte da Área de Planejamento 4 (AP) , que vai receber, junto com as AP’s 1 e 2, um investimento de R$ 131,5 milhões no programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

 
Desenvolvido por Fatcom Web Design - Tecnologia e Marketing Digital